quarta-feira, 29 de março de 2017

DONA CANÔ A MÃE DE CAETANO VELOSO SEMPRE APOIOU O EX PRESIDENTE LULA








Eu fiquei impressionado quando eu assisti uma entrevista que a Rede Globo fez alguns anos atrás com Dona Canô a mãe de Caetano e Betania e tenho certeza que que esta senhora pela sua paz e sabedoria não era deste mundo e deve ter estar em seu verdadeiro lar agora.    


Em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo", publicada alguns anos atrás, Caetano, ao demonstrar predileção pela pré-candidatura de Marina da Silva (PV) com esta declaração ele desagradou a sua mãe e a sua família que sempre apoiaram o ex Presidente Lula e que inclusive ligaram para Lula pedindo desculpas pelo ocorrido.  

 Segundo Rodrigo Veloso, irmão de Caetano, ao saber que a mãe ligaria para o presidente, o cantor e compositor apressou-se em telefonar para a mãe, visando explicar o ocorrido.

 "Eles conversaram demoradamente. Caetano explicou à nossa mãe que não teve a intenção de ofender o presidente, e afirmou que gosta de Lula. O mais importante, e que fique muito claro para o presidente, que nossa família não concorda com as informações que saíram na imprensa e este respeito", disse Rodrigo, com a anuência da mãe. Caetano Veloso ainda não havia conversado com a mãe sobre o assunto.

 O fato desagradou a família de Caetano.  Rodrigo Veloso, que era secretário de Cultura da prefeitura de Santo Amaro da Purificação, cidade na região metropolitana de Salvador, já havia feito um pedido de desculpas público, durante um evento na praça central da cidade, com a presença de secretários do governador Jaques Wagner (PT), em nome da família.

 "Achei que um pedido de desculpas seria de bom tom. Vou inclusive enviar para Brasília as reportagens que saírem a respeito para endossar as nossas desculpas. Gostamos do presidente", disse Rodrigo.

 Dona Canô ainda não sabe dizer com exatidão o vai falar com o presidente. "Não vou dizer nada em especial, apenas o que vier do coração. Vou me desculpar e dizer que, pelo que conheço de Caetano, sei que ele não quis ofender o presidente.

 "Tudo o que Caetano diz vira notícia, ele precisa entender isso. Não pode sair por aí falando o que quer, ele não é doido", observou.

"Se você ver alguém fazendo alguma maldade e tiver coragem então faça alguma coisa para impedir."

Dona Canô

Rodrigo Veronezi Garcia é Blogueiro e estuda sobre Mitologia, Religião, História, Arqueologia, Ciências Ocultas, Sociedades Secretas, Segredos Militares, Geo Politica, Parapsicologia, Ufologia.
Rodrigo Veronezi Garcia Rodrigo Veronezi Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário